Bonjour!Estou adorando o "FRANCÊS ZERO", uma maneira leve e divertida de aprender o francês, principalmente que nunca tive tempo para cursos convencionais.Parabéns!! E sugiro que comecem a investir no Módulo Intermediário, tá?Au revoir!!
SWAN AMORIM 19 Agosto 2010
GENTE QUE LEGAL!!!ESTOU EM MONTBELIARD, MEU NAMORADO É FRANCÊ E NOS COMUNICAMOS EM INGLES :(PRECISO URGENTE FALAR FRANCÊS E AGORA JÁ SEI PQ AS AULAS DE FRANCÊS EM INGLÊS ME CONFUNDEM DEMAIS! HAHAHHAHAHAPERFEITO! PARABÉNS
Thays Martins 09 Setembro 2012
Parabéns Fernanda e Romaric!Eu estou fazendo um estágio de 6 meses agora na França e vim para cá falando praticamente NADA de francês, pois fazia apenas duas horas-aulas semanais durante 2 meses antes da minha viajem. Quando cheguei aqui, no dia 10 de setembro deste ano, fiquei completamente desesperado, pois não conseguia fazer nada. Ir para um país sem saber a língua nativa é muito pior e mais difícil do que eu achava que seria. Confesso que resolvi procurar alguns vídeos de cursos de francês no YouTube e acabei achando, por acaso, um video do FrancêsZero. Escutando o vídeo "Como sobreviver na França parte I" eu achei muito engraçado o Romaric falando hehehe e resolvi continuar escutando os outros vídeos gratuitos. Continuando, eu acabei gostando muito do método pois são duas pessoas que possuem as duas línguas envolvidas como língua materna, podendo fazer uma perfeita tradução das expressões em francês de modo que o real sentido seja mantido.
Thiago Couto 30 Outubro 2012
Estou amando!!! Pretendo continuar sempre. Parabéns Romaric e Fernanda.Val
Valdeneide Bitu 05 Dezembro 2012
Esta degustação de como é o curso é simplesmente maravilhosa. Estou convencido que é um bom curso online. Parabéns!
Valdir Barbosa 06 Maio 2012
Quando adolescente, amava Francês, mas por motivos financeiros não pude fazer nenhum curso do idioma. Quando entrei na faculdade optei pelo Francês na língua estrangeira obrigatória e saí de lá lendo Simone de Beauvoir em sua própria língua. Mas o tempo passou e, pela ausência de prática, muito se perdeu. Hoje, 25 anos depois de formada, minha filha de 14 anos AMA a língua francesa (herança genética) e faz escola técnica de Hospedagem no intuito de se tornar guia de excursões estrangeira (seu grande sonho - que se realizará em breve - é conhecer Paris). A impetuosidade dela fez renascer em mim o desejo de voltar a dominar esta linda língua, e eis que encontro este site maravilhoso e já estou há horas revendo meus ensinamentos. Estão todos os idealizadores e mantenedores do site de parabéns! É um belíssimo trabalho que, eu espero, seja aproveitado por muitos. Abraços.
Valéria Corrêa 03 Maio 2012
Novamente,parabéns :) Fernanda e Romaric
Vanessa Antunes 22 Fevereiro 2013
Parabéns! Adorei.Vou seguir direitinho.
viviane 22 Agosto 2012
Não gosto de bajular ninguém, mas este site com certeza merece os parabéns, tão simples e tão bom, aulas explicadíssimas e ótima pronuncia, vale a pena. ;-)
Wesley 22 Abril 2012
Gostaria dar os parabens a vcs site é exelente, é a primeira vez q entro aki e gostei muito, morei na França quase dois anos e meio, sei o basico do frances, trabalhava muito com portugueses e estava sempre no meio de brasileiros, entao nao aprendi muito, mas gostaria de estudar com vcs
wil 11 Novembro 2012

 

Links:  delf  tv5 

logo  campus 





Informações:

phone(+33) 6 0250-0330
what (+33) 6 0250-0330 
skype  franceszero
mail Contato pelo site

Cron Job Iniciado